Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer nega mal-estar no Podemos e filiação ao DEM

"Não existe problema algum, pelo contrário, continuo mantendo uma relação excelente com senador Álvaro Dias e com a deputada Renata Abreu", disse.

O senador Elmano Férrer negou, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (23), informações de bastidores de que poderia deixar o Podemos para se filiar ao DEM após mal-estar causado pela retirada da assinatura da CPI da Lava Toga.

Ele afirmou que sua decisão não deixou arranhões no relacionamento com o líder do Podemos no Senador, Álvaro Dias e nem tampouco com a presidente do partido, deputada Renata Abreu.

  • Foto: Helio Alef/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

"Não existe problema algum, pelo contrário, continuo mantendo uma relação excelente com senador Álvaro Dias e com a deputada Renata Abreu, aliás, falei com ela hoje. Eu não tenho motivos para deixar o Podemos", afirmou Elmano.

O senador piauiense disse ainda que não chegou a ser convidado para se filiar ao Democratas pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre e nem pelo deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal.

"Claro que houve algumas situações que levaram a me convidar para me filiar a outros partidos, mas, em relação a eles (Alcolumbre e Maia) não fui convidado", assegurou Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer pode ir para o DEM após retirar nome da CPI da Lava Toga

Elmano Férrer cede à pressão e retira assinatura da CPI da Lava Toga

Elmano Férrer deve ser 27º senador a assinar CPI da Lava Toga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.