Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Marcelo Castro diz que Dr. Pessoa é um vulcão de votos

"O Dr. Pessoa é um vulcão de votos. É um homem que tem uma popularidade extraordinária aqui, não só em Teresina mas no Piauí”, declarou.

“Vulcão de votos”, foi assim que o senador Marcelo Castro avaliou o ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB. Dr. Pessoa forma uma chapa com o também ex-deputado Robert Rios como candidato a vice.

Ao ser questionado sobre seu apoio inicial ao vereador Luiz Lobão, que permanece com o nome à disposição da sigla para ser candidato a prefeito, Castro disse que todos os membros do MDB podem se colocar como pré-candidatos, mas que não há motivos para “bater a cabeça na parede”, já que Dr. Pessoa tem uma “popularidade extraordinária”.

  • Foto: Helio Alef/GP1Marcelo Castro ao lado de Dr. PessoaMarcelo Castro ao lado de Dr. Pessoa

“Dr. Luiz Lobão foi o primeiro que se apresentou como candidato a prefeito de Teresina. Posteriormente apresentou-se o Henrique Pires e posteriormente filiou-se ao MDB o Dr. Pessoa, só que o Dr. Pessoa é um vulcão de votos. É um homem que tem uma popularidade extraordinária aqui, não só em Teresina mas no Piauí”, declarou.

Fenômeno eleitoral

Castro relembrou das eleições de 2016, quando Dr. Pessoa se candidatou a prefeito da capital e obteve 39,77% dos votos válidos e em 2018, quando ficou em segundo colocado para o Governo do Estado, com 20,48%.

“É um fenômeno eleitoral pelo seu carisma, pela sua maneira de se comportar, de se conduzir. Ele tem uma popularidade incrível. É evidente que o Dr. Pessoa com a popularidade que tem, continuando assim, que eu faço votos e acredito que continuará, ele será inapelavelmente nosso candidato do MDB e todos nós estaremos juntos para fazer o prefeito e uma vez ele prefeito vamos trabalhar para ele fazer uma excelente administração”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro quer Luiz Lobão disputando a Prefeitura de Teresina

Comissão de Ética do MDB inicia processo de expulsão de Luiz Lobão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.