Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senadora Regina Sousa recebe Título de Cidadania Teresinense

“Me sinto lisonjeada pela lembrança da vereadora de me homenagear porque eu já me sinto teresinense há quase 50 anos", disse a senadora.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Senadora Regina Sousa Senadora Regina Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Regina Sousa e João de Deus Regina Sousa e João de Deus
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Governador ao lado da senadora e vereadores Governador ao lado da senadora e vereadores
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Vereadora Teresinha Medeiros Vereadora Teresinha Medeiros
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Prefeito Gil Carlos Prefeito Gil Carlos
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Câmara Municipal de Teresina Câmara Municipal de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Regina Sousa recebe título de cidadania Regina Sousa recebe título de cidadania
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Solenidade de entrega de Título de cidadania Solenidade de entrega de Título de cidadania

A senadora Regina Sousa (PT) recebeu, na noite desta segunda-feira (13), o Título de Cidadania Teresinense proposto pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL). O governador Wellington Dias esteve presente no evento.

A parlamentar que é natural de União falou da homenagem: “Me sinto lisonjeada pela lembrança da vereadora de me homenagear porque eu já me sinto teresinense há quase 50 anos, minha vida foi toda desenvolvida nesta cidade, vim pra cá com 22 anos pra estudar e não saí mais daqui”, afirmou.

“É uma história que eu tenho com Teresina. Minha história se confunde [com a de Teresina], eu acho que qualquer segmento que pesquisar certamente eu estarei presente, no sindicalismo, na atuação partidária, no trabalho profissional, tudo foi aqui”, declarou a senadora.

A vereadora Teresinha Medeiros comentou a proposição do título: “É com muita alegria e um prazer que a Câmara entrega hoje, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados à cidade de Teresina e também como a primeira senadora do Piauí, o título de cidadania teresinense à senadora”, disse.

Wellington Dias elogiou o trabalho da senadora Regina Sousa: "Regina Sousa tem bastante serviço, trabalho prestado à Teresina. Eu tive o privilégio de ver o seu trabalho na Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal de Teresina, na Câmara Federal, como secretária estadual de Administração e isso tudo fez com que ela tivesse um amadurecimento muito forte, ela como professora da UFPI, uma quebradeira de coco, professora de francês”, enalteceu.

“Alguém que tem uma história sobre a qual todo mundo deve se espelhar, porque a vida nunca foi fácil e ela enfrentou sempre todos os desafios, por isso que eu fico muito feliz em ver admiração que hoje o Brasil inteiro passa a conhecer a Regina. Ela, agora na condição de senadora, representando o estado do Piauí, o Brasil pode conhecer de modo mais forte aquilo que ela sempre foi, uma pessoa corajosa, determinada, sempre do lado das pessoas que mais precisam, uma pessoa que tem grande compromisso com Teresina, com o Piauí e com o Brasil”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.