Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senadores lamentam a morte do jornalista Walteres Arraes

Walteres Arraes tinha 66 anos e faleceu na noite de ontem, após sofrer duas paradas cardíacas em Teresina.

Os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, ambos do Progressistas, lamentaram em suas redes sociais o falecimento do jornalista Walteres Arraes, que não resistiu a duas paradas cardíacas na noite dessa terça-feira (10).

Walteres Arraes tinha 66 anos e faleceu na noite de ontem, após sofrer duas paradas cardíacas. Ele estava internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a uma pneumonia grave.

Em nota, Ciro Nogueira destacou a consolidação de Walteres Arraes na imprensa piauiense e prestou condolências aos amigos e familiares do jornalista.

Com pesar recebi a noticia do falecimento, nesta quarta-feira, do jornalista Walteres Arraes, um dos mais respeitados...

Posted by Ciro Nogueira on Wednesday, November 11, 2020

“Com pesar recebi a notícia do falecimento, nesta quarta-feira, do jornalista Walteres Arraes, um dos mais respeitados profissionais da imprensa piauiense.Expresso minhas condolências à família e aos amigos do Walteres, destacado profissional de comunicação na área do esporte e em outras tantas coberturas jornalísticas”, escreveu.

O senador Elmano Férrer também fez o uso de suas redes sociais para lamentar o triste ocorrido. “Presto minha homenagem ao jornalista e e radialista Walteres Arraes, que nos deixou nesta terça-feira. O Piauí perde um grande destaque do jornalismo esportivo, área que atuou por muito tempo. Minhas condolências à família e amigos neste momento de dor e despedida", publicou Elmano.

NOTA PESAR Presto minha homenagem ao jornalista e e radialista Walteres Arraes, que nos deixou nesta terça-feira. O...

Posted by Elmano Férrer on Wednesday, November 11, 2020

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lamenta a morte do jornalista Walteres Arraes

Jornalista Walteres Arraes morre aos 66 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.