Fechar
GP1

Piauí

Senai promove 3ª Jornada Pedagógica Nacional em Teresina

No Piauí, o evento ocorrerá em Teresina, no Auditório Rui Lima, no 8º andar, do prédio da FIEPI, e em Parnaíba, no CFP José de Moraes Correia.

O Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promove a 3ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizada nos dias 25 e 26 de julho, por meio de videoconferência, com a participação de docentes, coordenadores pedagógicos, gestores de Unidades e Técnicos.

No Piauí, o evento ocorrerá em Teresina, no Auditório Rui Lima, no 8º andar, do prédio da FIEPI, e em Parnaíba, no CFP José de Moraes Correia.

  • Foto: DivulgaçãoJornada Nacional de Educação Profissional e TecnológicaJornada Nacional de Educação Profissional e Tecnológica

Entre os objetivos da jornada, constam: promover ações que favoreçam o desenvolvimento da docência no SENAI; o fortalecimento das redes de trabalho colaborativo de docentes e coordenadores pedagógicos; e intensificar debates sobre temas relevantes da educação profissional no Brasil e no mundo, entre outros.

No evento haverá palestras no primeiro dia e no segundo, mini desafios da Jornada, conforme consta a programação. Nessa edição da Jornada estão cadastrados 374 polos de todos os Departamentos Regionais e CETIQT (escolas e sedes DRs), com previsão de participação de 8 mil pessoas.

  • Foto: Divulgação/AscomDiretor Regional do Senai Piauí, Mardônio NeivaDiretor Regional do Senai Piauí, Mardônio Neiva

Para o diretor regional do SENAI Piauí, Mardônio Neiva, o encontro é uma chance de atualização. “Os temas em debates na programação são bastante proveitosos, principalmente na atual conjuntura do país, na qual se exige cada vez mais resultados”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.