Fechar
GP1

Política

Sérgio Moro diz que não vai responder ofensas de “criminosos”

Na tarde de hoje, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o ex-presidente voltou a fazer críticas ao então juiz Sério Moro, na época em que o petista foi preso.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, fez uma postagem em seu Instagram, via Twitter, neste sábado (09), afirmando que não vai responder às ofensas de “criminosos, presos ou soltos” ao se referir aos discursos do ex-presidente Lula, que em vários momentos citou o ministro durante suas falas, após deixar a cadeia em Curitiba, no Paraná, na tarde dessa sexta-feira (08).

Na tarde de hoje, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o ex-presidente voltou a fazer críticas ao então juiz Sério Moro, na época em que o petista foi preso. Lula ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro afirmou que somente foi eleito por conta da ajuda de Sérgio Moro.

A post shared by Sérgio Moro (@sf_moro) on

Lula foi solto no final da tarde dessa sexta-feira (08), após decisão do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que determinou às 16h15 desta sexta-feira, 8, a imediata expedição de alvará de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, menos de 24 horas depois de o Supremo Tribunal Federal declarar inconstitucional a prisão em segunda instância.

Lula permanecer 580 dias preso, na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba-PR.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Lula continua com todos os crimes dele nas costas", diz Bolsonaro

Lula discursa pela primeira vez após deixar prisão em Curitiba

Justiça manda soltar Lula após decisão do STF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.