Fechar
GP1

Política

Sérgio Moro enaltece o Piauí por apoio ao Pacote Anticrime

O ministro publicou em seu Twitter uma foto de um outdoor no Piauí em apoio ao Pacote Anticrime e à prisão após condenação em 2ª instância.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, publicou no último domingo (24) em seu Twitter a foto de um outdoor no Piauí em apoio ao Pacote Anticrime e à prisão após condenação em 2ª instância.

“#ProjetoAnticrime, apoio do Piauí. Ah, também apoio à execução da condenação criminal em segunda instância. Fundamental”, escreveu o ministro.

Os outdoors espalhados por Teresina são de autoria do Movimento Direita Piauiense e possuem fotos do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro. A campanha oficial do Governo Federal foi suspensa e desde então membros de grupos da direita de inúmeras cidades espalharam outdoors pelas ruas.

Moro também divulgou a campanha em defesa do projeto em Santa Catarina, Distrito Federal, Bahia, Goias, Sergipe, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Amapá e Paraná.

Além do outdoor, o Pacote Anticrime tem ainda outro ponto em comum com o Piauí. A deputada piauiense Margarete Coelho (Progressistas) foi escolhida presidente do grupo de trabalho criado na Câmara dos Deputados para analisar o Pacote Anticrime enviado pelo ministro Sérgio Moro.

O texto foi aprovado no fim de outubro e poderá ser votado ainda nesta semana na Casa. Na última terça-feira (19) o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que pretende colocar em votação um pedido de urgência para a apreciação da proposta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moro pede mudanças após deputados alterarem pacote anticrime

Moro pede para retirar prisão em 2ª instância do pacote anticrime

Governo pede ao TCU que libere campanha do pacote anticrime de Moro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.