Fechar
GP1

Brasil

Sérgio Moro recebe carteira da OAB e abre escritório em Curitiba

Ex-juiz federal que conduziu a maior operação no País contra a corrupção obteve a inscrição 105239 na Seccional do Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil.

Quase cinco meses depois de romper com o presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) obteve na última terça, 15, o registro junto à Ordem dos Advogados do Brasil e recebeu o número de sua carteira profissional vinculada à Seccional do Paraná da entidade.

O ex-juiz federal que conduziu a Lava Jato e colecionou desafetos entre alguns criminalistas vai atender sua futura clientela em um endereço de Curitiba, base e origem da maior operação já desencadeada no País contra a corrupção.

  • Foto: ReproduçãoCarteira da OAB de Sérgio MoroCarteira da OAB de Sérgio Moro

Antes de começar a advogar, no entanto, Moro deverá acabar de cumprir a quarentena de seis meses determinada pela Comissão de Ética da Presidência.

Levando em consideração a data em que anunciou sua renúncia e acusou o presidente de suposta tentativa de interferência na Polícia Federal, 24 de abril, a quarentena do ex-juiz terminará no fim de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.