Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série B do Campeonato Piauiense sofre alterações para a 2ª rodada

As modificações ocorrem após uma solicitação realizada por Timon e Oeirense em suas respectivas partidas.

Após o término da primeira rodada do Campeonato Piauiense, com a vitória do Oeirense por 4 a 2 sobre Comercial-PI, recorreram à Federação de Futebol do Piauí, Timon e Oeirense solicitando alterações nas datas previstas para a realização da segunda rodada da competição.

Acatando ao pedido, a FFP divulgou o novo calendário de jogos para o fim de semana. Com as mudanças, a partida agendada para o próximo domingo (15), às 16 horas, entre Timon e Corisabbá, passa a acontecer na segunda-feira (16), às 20 horas, no estádio Lindolfo Monteiro.

Outro embate que sofreu alteração foi entre Oeirense e Picos, anteriormente marcado para às 16 horas no domingo e agora passa a acontecer no sábado (14), sendo mantido no estádio Gerson Campos, na Primeira Capital.

Parciais da 1º rodada

Com o apito final da goleada do Oeirense sobre o Comercial, foram definidos os novos líderes da competição. Vencendo os seus respectivos jogos, Picos e Oeirense dividem a ponta da tabela e protagonizam a disputa que vale a liderança. Isso ocorre porque as duas equipes estão empatadas no número de pontos e quem vencer abre vantagem de três pontos em relação ao segundo colocado.

No entanto, quem largou na frente foi o Zangão. A equipe de Adelmo Soares venceu com autoridade o Comercial, em pleno estádio Helvídio Nunes, e anotou 3 a 0 sobre o adversário, garantindo o primeiro lugar da tabela classificatória.

O Oeirense também goleou, mas sofreu duas bolas na rede, perdendo a chance de tomar a vaga do adversário no quesito saldo de gols, primeiro fator de desempate da competição.

Nas três últimas colocações, compõem vaga Corisabbá, Comercial e o Timon, amargando a lanterna da disputa pelo acesso à elite do futebol piauiense.

NOTÍCIA RELACIONADA

Picos vence Timon por 3 a 0 na abertura do Campeonato Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.