Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série D: River enfrenta o Baré-RR neste sábado no Estádio Albertão

No último final de semana, o time piauiense estreou bem e venceu fora de casa a equipe do Sinop, do Mato Grosso.

O River Atlético Clube voltará a campo neste sábado (26) para enfrentar a equipe do Baré, de Roraima, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 16h no Estádio Albertão, em Teresina.

O tricolor busca a segunda vitória na competição. No último final de semana, o time piauiense estreou bem e venceu fora de casa a equipe do Sinop, do Mato Grosso, por 2 a 0. A equipe de Roraima empatou em 2 a 2 com o Moto Club-MA jogando em casa.

  • Foto: Divulgação/Ascom River ACRiver enfrenta a equipe do Baré-RR neste sábado em TeresinaRiver enfrenta a equipe do Baré-RR neste sábado em Teresina

O técnico Flávio Araújo contará neste sábado com os retornos do zagueiro Lucas Bahia e do volante Guto, que não foram relacionados na estreia. Outra novidade no elenco é o volante Ronald, que foi reintegrado a equipe.

Ingressos Virtuais

Como a presença de torcida nos estádios ainda está proibida, o River disponibilizou ingressos virtuais no valor de R$ 10 para os torcedores. O ingresso pode ser adquirido utilizando um QR Code que está nas redes sociais do clube ou clicando no site: https://i9tickets.com/evento/13/Ingresso_Virtual_River.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.