Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Servidor Público de 57 anos é a 1ª morte por covid-19 em Campo Maior

Segundo o boletim epidemiológico, a vítima apresentava comorbidade, que não foi divulgada, e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripir

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou na manhã dessa sexta-feira (22), que foi confirmada a primeira morte por covid-19 no município. Trata-se do servidor público identificado como Francisco das Chagas, de 57 anos, que era lotado na Secretaria Municipal de Limpeza.

Segundo o boletim epidemiológico, a vítima apresentava comorbidade, que não foi divulgada, e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. O óbito foi registrado por volta das 00h30min desta sexta.

  • Foto: Reprodução/WhattsappFrancisco das Chagas de 57 anosFrancisco das Chagas de 57 anos

Os dados apontam ainda que subiu de 79 para 84 o número de pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade. Dessas, 25 já se recuperaram e tiveram alta médica. Há ainda dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva, e um no leito de estabilização. O boletim também mostrou que 100 casos foram descartados.

De acordo com o novo boletim, 55 pessoas estão em isolamento domiciliar. Os bairros e localidades que apresentam casos da doença são: Centro 15, São Luís 6, Parque Estrela 7, Fátima 10, Flores 7, Cariri 10, Lourdes 8, Flores 7, Santa Cruz 2, Alto do Meio 4, Fripisa 5, São João 2, Matadouro 4, Santa Rita 1, Água Fria 1, Flor do Campo 1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 93 mortes e 3.074 casos confirmados de coronavírus

Brasil tem 20.047 mortes e 310.087 casos confirmados do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.