Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Servidor público de Agricolândia morre em grave acidente

A vítima, identificada como Michel Jackson, estava em uma moto Biz quando colidiu com outra motocicleta.

No final da manhã deste sábado (23), um servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Agricolândia morreu após uma grave colisão envolvendo duas motocicletas. O acidente ocorreu em um cruzamento do bairro Residencial Novo Horizonte, no município.

A vítima, identificada como Michel Jackson, estava em uma moto Biz, de placa NIM- 9307 quando ao passar pelo cruzamento colidiu com uma motocicleta, modelo Honda Fan 150 ,de placa LVO1226, conduzida por Gustavo Mendes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMichel não resistiu aos ferimentosMichel não resistiu aos ferimentos

“As motos ficaram praticamente acabadas. Foi preciso que a gente empurrasse uma das motos, mas outra estava toda quebrada e foi necessário um veículo para levar”, detalhou o cabo Monteiro, da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca.

O servidor de 30 anos foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Gustavo Mendes da Costa, de 19 anos, foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com várias lesões pelo corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.