Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor público é encontrado morto no Rio Poti em Teresina

O resgate do corpo de Edvaldo, de 45 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi feito pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (02).

Um servidor público da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), identificado apenas como Edvaldo, de 45 anos, foi encontrado morto neste domingo (02), no Rio Poti, próximo ao Parque Zoobotânico, zona leste de Teresina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por populares que viram o corpo boiando ainda pela manhã, mas o resgate só foi feito pela tarde devido as condições do local onde o corpo foi localizado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Bombeiros faz resgate de corpo no rio PotiCorpo de Bombeiros faz resgate de corpo no Rio Poti

A assessoria de comunicação da Companhia Metropolitana de Transporte Público informou ao GP1 que Edvaldo trabalhava no centro de operações do metrô de Teresina, e estava desaparecido há dois dias. “Recebemos essa triste notícia do falecimento do nosso amigo de trabalho. Familiares nos repassaram que ele estava desaparecido há dois dias. Ainda não sabemos o que de fato aconteceu, ele entraria de férias nesta segunda porque iniciaria um tratamento médico", informou a assessoria.

O corpo do funcionário público foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a exames cadavéricos que vão indicar as possíveis causas da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.