Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Servidor público morre após ser atingido por raio em Água Branca

Carlos Augusto era servidor público estadual da secretaria de Saúde e prestava serviço no laboratório do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

O servidor público estadual Carlos Augusto Alves Oliveira, 51 anos, mais conhecido como “Gordo”, morreu no início da noite dessa segunda-feira (22), ao ser atingido por um raio em um terreno de sua propriedade, localizado na cidade de Água Branca. No momento do acidente chovia bastante.

O caso aconteceu por volta das 18h30. A vítima ainda chegou a ser encaminhada desacordada até o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas ao chegar à unidade já estava sem vida.

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o corpo não ficou completamente queimado, mas as mãos sofreram queimaduras. “Ele estava na parte externa da propriedade dele. E caiu um raio, ele foi socorrido, mas já chegou em óbito no hospital. No momento em que o raio caiu estava chovendo bastante”, contou o policial.

  • Foto: DivulgaçãoCarlos AugustoCarlos Augusto

Carlos Augusto era servidor público estadual da secretaria de Saúde e prestava serviço no laboratório do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

NOTA DE PESAR

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio, a fé e o amor são ferramentas que alimentam a alma dos que permanecem e luz que ilumina os que estão nesse momento com Deus.

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcorverde em sua imensa gratidão oferece um bálsamo de conforto aos familiares e amigos ao nosso funcionário Carlos Augusto de Oliveira conhecido como Gordo que como cidadão e cristão prestou seus serviços à população e nossa região.
O luto é um sentimento de saudade pois não estarás fisicamente conosco mas sempre estarás eternizado em nossas memórias e lembranças. Obrigado Gordo pelo seu compromisso e trabalhos prestados, intercedemos a Deus sua condução as mansões celestiais.

São os votos de todos os funcionários do Hospital de Água Branca.

Leila, diretora do hospital de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.