Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Servidora do Tribunal de Justiça do Piauí morre vítima da covid-19

De acordo com nota divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça do Piauí ela era analista judicial e atuava há mais de 30 anos no órgão.

Morreu, nesta sexta-feira (07), vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Maria do Socorro Ribeiro Melo, servidora do Tribunal de Justiça do Piauí. De acordo com nota divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça do Piauí ela era analista judicial e atuava há mais de 30 anos no órgão.

"A Corregedoria Geral de Justiça lamenta profundamente a perda da analista judicial Maria do Socorro Ribeiro Melo, que faleceu nesta sexta-feira (07), vítima de COVID-19. Servidora há mais de 30 anos do Tribunal de Justiça do Piauí, ela deixa uma história de dedicação e amizade", diz trecho da nota.

Confira abaixo nota na íntegra:

A Corregedoria Geral de Justiça, lamenta profundamente a perda da analista judicial Maria do Socorro Ribeiro Melo, que faleceu nesta sexta-feira (07), vítima de COVID-19.

Servidora há mais de 30 anos do Tribunal de Justiça do Piauí, ela deixa uma história de dedicação e amizade.

Aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho, nosso abraço de solidariedade e fé, nesse momento tão difícil, quando tantos de nós precisamos nos despedir precocemente dos nossos entes queridos

Desembargador Hilo de Almeida Sousa
Corregedor Geral de Justiça do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.