Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Servidores comissionados de Luzilândia são exonerados após decreto

O decreto nº 42, de 28 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última segunda-feira (31).

Para reduzir a folha de pagamento, muitos prefeitos estão exonerando servidores ocupantes de cargos em comissão. Um deles foi o prefeito de Luzilândia, Ronaldo de Souza Azevedo, mais conhecido como Ronaldo Gomes. O decreto nº 42, de 28 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última segunda-feira (31).

Além da exoneração dos servidores comissionados, o prefeito determinou a rescisão de todos os contratos com pessoas físicas para a prestação de serviços realizados pela prefeitura.

  • Foto: Facebook/Ronaldo GomesPrefeito Ronaldo GomesPrefeito Ronaldo Gomes

Segundo o decreto, a prefeitura encontra-se no limite mínimo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal no que tange aos gastos com pessoal.

Os outros motivos são a necessidade da redução de folha de pagamento para adequação ao índice de despesas com pessoal e orientação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí - (TCE-PI), contida no ofício circular que recomenda a observância de normas de finanças públicas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito João Coelho de Santana exonera servidores comissionados

Prefeito Antônio Sobrinho exonera todos os servidores comissionados

Prefeito Robertinho exonera todos os servidores comissionados

Prefeito Dr. Lindenberg exonera todos os servidores comissionados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.