Fechar
GP1

Piauí

Servidores da Adapi cobram melhores condições de trabalho e salário

Segundo o presidente do sindicato, são cerca de 350 servidores que estão reivindicando por melhorias na condição do trabalho e melhores salários.

Servidores da Adapi (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) realizaram, nesta segunda-feira (26), uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Piauí pedindo melhores condições de trabalho e de salários.

De acordo com o presidente do sindicato da categoria, Wilson Alexandre, o governo não quer negociar. “Ele não chega para conversar com a gente, simplesmente se cala e estamos há cinco anos lutando por um plano de cargos e salários com esse governo que está aí, ele não recebe a gente para negociar”, desabafou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson AlexandreWilson Alexandre

“Em 2017, o governo enviou um plano que não era o plano que negociamos com ele, então merecemos respeito, a Adapi merece respeito, nós trabalhamos com a inspeção e fiscalização dos alimentos que vão à mesa dos piauienses e nós temos o direito de sermos tratados com dignidade”, cobrou o sindicalista.

Ainda segundo Wilson, são cerca de 350 servidores que estão reivindicando por melhorias na condição do trabalho, melhores salários e “todas essas partes que precisamos para executar um trabalho com decência para os piauienses”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.