Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sesc Beira Rio realiza CicloSesc na cidade de Parnaíba

Ciclistas de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes participaram do passeio ciclístico.

O Sesc Beira Rio, em Parnaíba realizou na manhã deste domingo (16) o passeio ciclístico CicloSesc. Dezenas de pessoas percorreram cerca de 10 km pelas ruas de Parnaíba, num percurso que partiu do Sesc Beira Rio passando por pontos turísticos da cidade. Ciclistas de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes participaram do passeio ciclístico.

Para realizar o passeio o Sesc contou com o apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Também foram mobilizadas a Guarda Municipal e o SAMU, que disponibilizou uma ambulância.

Ciclistas de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes participaram do passeio ciclístico.

  • Foto: Divulgação/AscomPasseio ciclístico em ParnaíbaPasseio ciclístico em Parnaíba

O CicloSesc é um passeio ciclístico com foco na qualidade de vida, no lazer e no turismo. “O evento mostra que, além de uma pratica saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais”, reforça Cícero Jorge, da Coordenação de Desenvolvimento Físico e Esportivo do Sesc.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.