Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesc doa cadeiras odontológicas à Nova Ceasa em Teresina

O diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, enfatizou que a doação é uma forma de colaborar com a Ceasa no atendimento aos feirantes.

Uma cerimônia realizada no Sesc Ilhotas, na manhã dessa segunda-feira (5), marcou a entrega de duas cadeiras odontológicas à Nova Ceasa, em Teresina. Estavam presentes o presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, o diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, o diretor Executivo da Nova Ceasa, Amilton Pereira, a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira e a secretária Executiva da Nova Ceasa, Lourane Célia.

  • Foto: Divulgação/AsomSesc doa cadeira CeasaSesc doa cadeira Ceasa

Também estavam presentes, o gerente do Sesc Ilhotas, Samuel Pires, a coordenadora Regional de Saúde e Assistência, Eliana Mendes e coordenadora do programa Mesa Brasil Sesc, Aimeé Castelo Branco.

Os equipamentos vão proporcionar a reabertura do consultório que deverá atender mais de 900 permissionários da Central de Abastecimento.

“Nós estamos com essa parceria com a Nova Ceasa. Estamos doando duas cadeiras odontológicas e vamos colocar também a carreta Saúde Mulher e o projeto OdontoSesc para atender aos permissionários da Ceasa”, destaca o presidente da Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante.

O diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, enfatizou que a doação é uma forma de colaborar com a Ceasa no atendimento aos feirantes. “Eles não precisarão se deslocar aos postos de atendimento porque terão um consultório odontológico dentro da Central de Abastecimento”, reforça ao dizer que a ação representa a missão do Sesc em atender à sociedade.

Já o diretor Executivo da Nova Ceasa, Amilton Pereira, anunciou o restabelecimento da parceria com o programa Mesa Brasil Sesc. Ele elogiou o empenho do Sesc em prestar assistência social em todo o país e manter programas que atendem diretamente à população carente.

A Nova Ceasa possui 987 permissionários distribuídos em 10 galpões que comercializam em média 35 toneladas de hortifrútis. A Central de Abastecimento tem fluxo de 10 mil pessoas por dia e gera cerca de 12 mil empregos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.