Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SESC-PI emite carteiras gratuitas durante a Cidade Junina

Comerciário pode ter acesso à promoção até o fim do evento, no dia 16 de junho.

Durante as oito noites da Cidade Junina, o Serviço Social do Comércio (Sesc) está emitindo carteiras gratuitas aos comerciários e dependentes que desejam ter acesso a uma variedade de serviços disponibilizados pela instituição. O evento segue até o dia 16 de junho e a carteira é entregue na casa dos interessados.

Para que os comerciários consigam a carteira gratuita, basta que se direcionem ao stand do Sesc, no estacionamento do Shopping Rio Poty, onde está sendo realizado o evento, e dê entrada na carteira. “Ele vai pegar um formulário, levar para casa, providenciar os documentos necessários, inclusive o da empresa, e trazer novamente aqui no stand. Pode trazer até a última noite”, explica Nayana Benigno, do setor Turismo e Social do Sesc, que está realizando o cadastro dos comerciários.

Ela enfatiza que não tem muita burocracia e só precisa dos documentos básicos, são eles: cópia do RG, CPF e comprovante de residência com CEP, uma foto 3x4 recente, a guia de recolhimento do FGTS (GFIP) e a Guia da Previdência Social (GPS) da empresa. Depois, basta aguardar em casa que os Correios entregarão ao sócio. Na sede do Sesc, para que o comerciante tire a carteira, ele paga uma taxa de R$ 9,00. Na Cidade Junina, ele vai ter a mesma carteira sem pagar nada.

Além disso, o Sesc também está divulgando os pacotes e serviços ofertados à população. Para Nayana, a presença da instituição na maior festa de São João ajuda a dar conhecimento dos benefícios da empresa. “Nós temos academia, escola, aula de natação, karatê, serviço odontológico, restaurante, nutricionista, ações culturais, clubes recreativos e outros serviços que muitas pessoas não sabem que elas podem ter acesso ao tirarem a carteirinha delas e que, por meio da Cidade Junina, vão saber”, enfatiza a funcionária.

Os dependentes dos comerciários também têm direito à carteira, basta que levem os documentos de identificação da esposa, filho, pai ou mãe para conseguir o serviço gratuito no stand do Sesc durante o evento, que ficará aberto das 18h às 22h nas oito noites.

Quem passar pelo stand concorrerá ainda a cinco pacotes turísticos, com direito a acompanhante, para o Sesc Praia, em Luís Correia, e Sesc Oeiras, bastando apenas que os interessados preencham um formulário. “Um evento como a Cidade Junina traz muitas oportunidades e benefícios para a empresa, para a economia do Estado e para a população. Quem vem aqui tem direito a uma série de serviços e ainda interage com a cultura regional. É uma realização muito positiva”, ressalta Nayana.

A Cidade Junina é uma realização da Associação Cultural Maria do Amparo Alencar (AACEMA) e conta com apresentações culturais, praça de alimentação, parque de diversão, feira de artesanato, atrações musicais, festival de quadrilha e shows de humor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.