Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sesc Piauí suspende todos os serviços em decorrência do coronavírus

O grupo decidiu suspender todos os seus serviços e atividades a partir desta terça-feira (17) até o dia 03 de abril, em decorrência da pandemia.

O Sesc Piauí decidiu suspender todos os seus serviços e atividades a partir desta terça-feira (17) até o dia 03 de abril, em decorrência da pandemia de coronavírus. O comunicado foi feito por meio de nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação do grupo.

“A paralisação segue orientação do decreto de emergência assinado pelo governador do Estado do Piauí na última segunda-feira (16), bem como as orientações do Departamento Nacional do Sesc (DN)”, diz um trecho do informe.

De acordo com a nota, as consultas médicas agendadas através do Sesc poderão ser remarcadas sem multas, os pagamentos de mensalidades terão prazos estendidos, em cobrança de multas, as reservas dos hotéis poderão ser remarcadas ou canceladas sem multas e com ressarcimento, e os editais e aditivos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) em abertos serão suspensos.

Por fim, o Sesc Piauí pede na nota a compreensão de todos no enfrentamento a pandemia de coronavírus.

Leia a nota na íntegra:

Nota oficial Sesc Piauí

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Sesc Piauí informa que os serviços e atividades de suas unidades estão suspensos a partir desta terça-feira (17/03) até o dia 03/04. Novos comunicados com informações complementares quanto ao funcionamento das unidades serão divulgados no site da instituição e em nossas redes sociais.

A paralisação segue orientação do decreto de emergência assinado pelo governador do Estado do Piauí na última segunda-feira (16), bem como as orientações do Departamento Nacional do Sesc (DN).

O Sesc Piauí, como instituição essencialmente social, pede a compreensão e união de todos no enfrentamento desse momento.

Confira abaixo algumas medidas adotadas:

- As consultas agendadas poderão ser remarcadas sem multas

- Os pagamentos de mensalidades terão prazos estendidos, sem multas ou quaisquer prejuízos para a clientela

- As reservas dos hotéis poderão ser remarcadas ou canceladas sem multas e/ou com ressarcimento

- Os editais e aditivos do PCG em aberto serão suspensos e novas datas serão posteriormente divulgadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.