Fechar
GP1

Piauí

SESC Praia recebe colaboradores da Engecopi

A viagem aconteceu no último final de semana de fevereiro, após o período de festas do Carnaval.

Depois de levar um grupo de colaboradores ao litoral do Piauí e do Ceará, a empresa Engecopi em parceria com o Turismo Social do SESC, realizou mais uma excursão ao litoral do Piauí. A viagem aconteceu no último final de semana de fevereiro, após o período de festas do Carnaval.

Os colaboradores da Engecopi seguiram para emocionante final de semana no litoral do Piauí. O grupo ficou hospedado no SESC Praia.

Imagem: DivulgaçãoGrupo no Restaurante do SESC Praia  (Imagem:Divulgação)Grupo no Restaurante do SESC Praia

No sábado pela manhã, os comerciários participaram de uma manhã de sol na praia de Barra Grande. Eles retornaram no final da tarde ao SESC Praia. Após o jantar participaram de atividades lúdicas, com música ao vivo. No domingo, a manhã de sol foi na praia de Atalaia, com almoço no restaurante do SESC Praia.

O grupo retornou a Teresina na tarde de domingo, após muitas atividades recreativas nas piscinas do SESC Praia, visitação à Sala do Projeto Tartarugas do Delta e sessão de cinema, no Centro de Convenções do Complexo Turístico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.