Fechar
GP1

Piauí

SESC Saúde nas Empresas visita Engecopi neste sábado

Haverá mostra de Saúde com abordagem para os temas diabetes, colesterol, hipertensão arterial, doenças cardíacas, câncer de mama e colo de útero.

Esclarecer os comerciários sobre cuidados para evitar doenças e promover melhor qualidade de vida por meio da informação. A Coordenação de Educação em Saúde do SESC Ilhotas, em Teresina, realiza o projeto Saúde do Trabalhador com ações dentro das empresas.

Neste sábado (12), das 8h às 12h, a equipe de Educação em Saúde do SESC visita a Engecopi do bairro Marquês. Haverá mostra de Saúde com abordagem para os temas diabetes, colesterol, hipertensão arterial, doenças cardíacas, câncer de mama e colo de útero.

Imagem: Ascom SESC/PI SESC Saúde(Imagem:Ascom SESC/PI )SESC Saúde

Nas visitas às empresas, a equipe de Educação em Saúde mede a pressão arterial, realiza teste de glicemia e orienta os comerciários sobre índice de massa corporal. Os profissionais de Saúde do SESC promovem ações educativas com orientação individual aos comerciários, com discussões com a temática saúde e exposição monitorada sobre doenças que atingem o trabalhador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.