Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sessões presenciais na Alepi retornam dia 3 de agosto, diz Themístocles

As atividades presenciais na instituição chegaram a ser iniciadas no dia 30 de junho, mas no dia 15 de julho foram novamente suspensas após deputados e servidores testarem positivo para a cov

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi, Themístocles Filho (MDB), confirmou durante sessão virtual na manhã desta terça-feira (21), que as sessões presenciais na Casa serão retomadas no próximo dia 03 de agosto.

As atividades presenciais na instituição chegaram a ser iniciadas no dia 30 de junho, mas no dia 15 de julho foram novamente suspensas após alguns deputados e servidores testarem positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. “As sessões presenciais retornam no dia 3 de agosto”, afirmou o deputado durante a transmissão.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Deputado Themístocles Filho, presidente da AlepiDeputado Themístocles Filho, presidente da Alepi

Ainda de acordo com o parlamentar, além dos deputados Georgiano Neto (PSD), e Francisco Costa (PT), 67 servidores do Poder Legislativo foram diagnosticados com a covid-19, desde o mês de junho, data em que foi iniciada a testagem.

“O setor médico da Assembleia testou um total de 1.142 servidores, desse 67 positivaram e foram acompanhados até que a saúde tivesse restabelecida. 10% dos casos positivos já tinham anticorpos”, finalizou Themístocles Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Alepi recua e vai retomar sessões presenciais só em agosto

Deputados retomam sessões presenciais na Assembleia Legislativa do Piauí

Covid-19: Themístocles diz que 10 servidores da Alepi testaram positivo

Alepi estabelece protocolo para o retorno das atividades presencias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.