Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sete acusados de assaltos são presos no bairro Vale Quem Tem

Com eles foram encontrados vários objetos de roubos e mais R$ 890,00.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina prenderam na noite dessa segunda-feira (11) sete homens acusados de cometer vários arrastões na região do bairro Vale Quem Tem, na Avenida Zequinha Freira, zona leste de Teresina.

De acordo com a tenente-coronel Elza, os policiais do 5º BPM receberam várias denúncias dando conta que homens estavam realizando assaltos utilizando um Fiesta e em uma motocicleta. As guarnições passaram a intensificar o patrulhamento na região e conseguiram interceptar os envolvidos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Ao ser feita a abordagem foram encontrados vários objetos oriundos dos crimes cometidos minutos antes como um aparelho televisor, um revólver cal.32, um simulacro de pistola, facão, mochila com livros, celulares, carteira com documentos e mais R$ 890,00.

Diante da situação, os envolvidos acabaram sendo presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Participaram da ocorrência além dos policiais do 5º BPM uma guarnição do Canil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.