Fechar
GP1

Piauí

Setembro Amarelo: Wellington anuncia projeto de apoio a funcionários do HGV

O projeto Fale Aqui, do Hospital Getúlio Vargas (HGV), é voltado exclusivamente para atender funcionários do Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde.

Nesta terça-feira, 10 de setembro, Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o governador Wellington Dias (PT) anunciou o lançamento do projeto Fale Aqui, do Hospital Getúlio Vargas (HGV), voltado exclusivamente para atender funcionários do Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde.

Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual informou que o projeto pretende acolher os funcionários atuantes no ambulatório. “Hoje é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio! Em alusão a data, o Hospital Getúlio Vargas está lançando o projeto ‘Fale aqui’, que visa o acolhimento e escuta aos funcionários que trabalham e formam o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde”, declarou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

O governador reforçou ainda que o Centro de Valorização da Vida está disponível 24 horas por dia para atender qualquer cidadão que precisar de ajuda, por meio do número de telefone 188.

“Além disso, o Centro de Valorização da Vida presta atendimentos de prevenção ao suicídio 24 horas por dia pelo número 188. Vamos compartilhar informações que salvam vidas”, finalizou Wellington Dias.

Fale Aqui

O projeto vai se estender a todos os funcionários do Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde que sentirem a necessidade de escuta e apoio. Cada trabalhador vai ter direito a três sessões por mês, sendo realizado agendamento prévio com três dias de antecedência na sala da psicologia. Os atendimentos serão realizados todas as sextas-feiras nos turnos da manhã e da tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.