Fechar
GP1

São Miguel da Baixa Grande - Piauí

Severo Eulálio participa da inauguração de UBS no interior do Piauí

A unidade foi autorizada pelo governador Wellington Dias (PT) após um pedido do parlamentar.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde do município de São Miguel da Baixa Grande, que aconteceu nesta sexta-feira (09). A unidade foi autorizada pelo governador Wellington Dias (PT) após um pedido do parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Severo EulálioDeputado Estadual Severo Eulálio

De acordo com o parlamentar, o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) autorizou também a construção da PI que dá acesso ao município, além da recuperação de uma estrada dentro da cidade.

"Estamos contentes com a inauguração dessa UBS em São Miguel da Baixa Grande. Foi um pedido nosso para que melhorasse a qualidade de vida dessas pessoas. O município também vai receber uma reconstrução de uma estrada interna e da PI que dá acesso a cidade. Juntamente com o governador andamos pela região que em breve deve receber equipamentos escolares e reformas nas escolas", disse Severo Eulálio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.