Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shoppings de Teresina funcionarão em horário especial nesta sexta

Alguns supermercados vão abrir, mas o consumidor deve ficar atento ao horário.

Nesta sexta-feira (19) é comemorado o Dia do Piauí e devido ao feriado o comércio de Teresina funcionará em horário diferenciado. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas) as lojas localizadas no centro e nos bairros estarão fechadas.

No entanto, quem resolver ficar na Capital terá como opções de lazer os shoppings, que vão funcionar em horário específico. No Shopping Rio Poty, apenas a Praça de alimentação e o parque vão abrir das 12h às 22h; os cinemas das 13h às 22h30 e Bodytech: 9h às 14h.

No Riverside as lojas também estarão fechadas, mas a Praça de Alimentação e de Lazer funcionarão das 10h às 22h. No Teresina Shopping as lojas estarão fechadas. O Espaço Família funcionará das 12h às 20h e o Hiper Bompreço das 9h às 22h e a Praça de Alimentação e Parque das 10h às 22h. Já a bilheteria do cinema vai abrir a partir das 12h30 e as cafeterias podem funcionar das 14h às 22h.

As lojas do Grupo Carvalho estarão funcionando no mesmo horário praticado aos domingos, com exceção da filial Shopping da Cidade, que estará fechada. As lojas Barão de Gurgueia, Homero, Joaquim Nelson e Mercadão Kennedy funcionarão até as 22h. Unidade do Riverside até as 21h. As demais lojas funcionarão até 14h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.