Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shoppings de Teresina iniciam liquidação com até 70% de desconto

No Shopping Rio Poty as ofertas começaram neste sábado (04), já no Teresina Shopping a promoção começará hoje (06) e no Riverside terá início dia 17.

Neste mês de janeiro, os shoppings de Teresina estarão realizando promoções para alavancar as vendas e movimentar a economia na capital. Teresina Shopping, Riverside e Rio Poty são os três grandes conglomerados de lojas da capital, que atraem clientes de diversos locais, incluisve de cidades vizinhas.

Nesta segunda-feira (06), começa a liquidação no Teresina Shopping, localizado na Avenida Raul Lopes, bairro dos Noivos, zona leste da capital. Segundo um post publicado no instagram do grupo, o cliente poderá encontrar produtos e serviços com descontos de até 70%, inclusive as lojas serão sinalizadas com seus respectivos descontos. A promoção ficará disponível até esta quinta-feira (09).

  • Foto: GP1Shoppings estão proibidos de abrirem as portas neste feriadoShoppings estão proibidos de abrirem as portas neste feriado

A liquidação no Riverside Shopping acontecerá entre os dias 17 e 26 janeiro. A campanha denominada "Dias Incríveis Riverside" terá duração de 10 dias e pretende atrair clientes da capital e municípios vizinhos.

No Rio Poty Shopping, já está ocorrendo a Temporada de Liquidação desde sábado (04) e estará disponível até o dia 12 de janeiro. Diferentemente dos outros shoppings, que são bem próximos, o Rio Poty fica situado na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro norte da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.