Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shoppings de Teresina vão funcionar no feriado de 7 de Setembro

Nesta segunda-feira (07), feriado nacional da Independência do Brasil, as lojas do comércio do Centro e dos bairros de Teresina estarão fechadas.

Nesta segunda-feira (07), feriado nacional da Independência do Brasil, as lojas do comércio do Centro e dos bairros de Teresina estarão fechadas. No entanto, os shoppings vão abrir em determinados horários, segundo comunicado do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI).

“Comunicamos que segunda-feira (7) é feriado nacional da independência do Brasil. As lojas do comércio do Centro e bairros estarão fechadas. Apenas os Shoppings funcionarão”, diz uma nota divulgada pelo Sindilojas.

  • Foto: GP1Teresina Shopping e Shopping PotyTeresina Shopping e Shopping Poty

Amanhã vão abrir o Teresina Shopping, Shopping Rio Poty, Riverside Shopping e Grand Dirceu Shopping, esse último inaugurado recentemente inaugurado no bairro Beira Rio, zona sudeste da capital.

O Teresina Shopping vai abrir do meio-dia às 20h, lojas e praça de alimentação; Shopping Rio Poty, das 14h às 20h; Riverside, das 14h às 20h; e Grand Dirceu; do meio-dia às 20h.

Pandemia

Os shoppings em Teresina reabriram no dia 03 de agosto, após meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A retomada das atividades nesses estabelecimentos está ocorrendo de maneira gradual, seguindo protocolos de segurança.

NOTÍCIA RELACIONADA

Shoppings reabrem em Teresina e registram grande movimentação de clientes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.