Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shoppings reabrem em Teresina e registram grande movimentação de clientes

O GP1 se deslocou até as unidades da Capital para acompanhar o primeiro dia de reabertura e apontou uma grande movimentação de clientes nos locais.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 17 Amparo Santiago Amparo Santiago
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 17 Movimentação de clientes no Riverside Movimentação de clientes no Riverside
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 17 Fila na Loteria do Shopping Rio Poty Fila na Loteria do Shopping Rio Poty
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 17 Fila com distanciamento no local Fila com distanciamento no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 17 Clientes no Shopping Clientes no Shopping
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 17 Populares no local Populares no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 17 Movimentação de pessoas no local Movimentação de pessoas no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 17 Reabertura gradual de Shoppings Reabertura gradual de Shoppings
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 17 Hoje é o primeiro dia de reabertura gradual Hoje é o primeiro dia de reabertura gradual
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 17 Os shoppings poderão funcionar de terça a sexta Os shoppings poderão funcionar de terça a sexta
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 17 Os locais seguem protocolos de vigilância sanitária Os locais seguem protocolos de vigilância sanitária
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 17 A retomada faz parte da fase 2 de reabertura A retomada faz parte da fase 2 de reabertura
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 17 Os locais estão registrando movimentações de pessoas Os locais estão registrando movimentações de pessoas
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 17 Movimento no Shoppings Movimento no Shoppings
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 17 Muita gente no shopping Muita gente no shopping
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 17 Movimento no shopping hoje Movimento no shopping hoje
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 17 Reabertura gradual de Shoppings em Teresina Reabertura gradual de Shoppings em Teresina

Os shoppings de Teresina reabriram as portas na tarde desta terça-feira (04), depois de mais de 120 dias sem funcionar em função das medidas de combate ao novo coronavírus adotadas através de decreto da Prefeitura de Teresina.

O GP1 se deslocou até as unidades da Capital para acompanhar o primeiro dia de reabertura e apontou uma grande movimentação de clientes nos locais. Segundo a vendedora de lanches Amparo Santiago, que possui um quiosque no Riverside Shopping as pessoas estão se mostrando conscientes em relação aos cuidados sanitários.

“Está bem movimentado, nós estamos mantendo todos os cuidados, os clientes também, eles estão se mostrando bem conscientes em relação aos cuidados necessários, as pessoas assim que recebem o troco, logo já higienizam as mãos, eu estou oferecendo o álcool”, relatou.

No Shopping Rio Poty, na Avenida Marechal Castelo Branco, o militar Paulo Henrique foi com a família ao local e destacou que está satisfeito com as medidas adotadas referente ao controle de pessoas no âmbito dos estabelecimentos.

“Aqui está bem organizado, o pessoal está tomando cuidado, usando máscara, álcool gel, o distanciamento está sendo realizado. Estamos sentindo muita precaução por parte dos estabelecimentos, muito cuidado, estão sendo muito criteriosos, desde a medição da temperatura, ao controle de pessoas que entram. Na hora de pagar o cartão do estacionamento, existe uma fila, mas segue organizado e tranquilo”, pontuou.

A retomada faz parte da segunda etapa da Fase 2 da abertura das atividades econômicas que estavam suspensas desde março. No entanto, esse tipo de estabelecimento comercial somente poderá funcionar quatro vezes por semana, razão pela qual os administradores resolveram abrir de terça-feira à sexta-feira.

O Teresina Shopping e Shopping Rio Poty, por exemplo, informou que adotaram um plano de segurança sanitária em conformidade com os critérios estabelecidos pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.