Fechar
GP1

Altos - Piauí

Show da Chicabana leva 15 mil pessoas ao Festival São João Da Roça

O VI Festival São João na Roça é uma realização da Prefeitura de Altos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Os shows da banda Chicabana e do humorista João Cláudio Moreno levaram mais de 15 mil pessoas ao Calçadão da Praça Cônego Honório, no último sábado (14), para o encerramento do VI Festival São João na Roça, em Altos. A informação do público foi divulgada pela Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/AscomVI Festival São João da Roça em AltosVI Festival São João da Roça em Altos

“Festa linda e plural, onde pudemos abordar as nossas quadrilhas, artesanato, comidas típicas, humor e muito forró com shows de bandas locais e regionais. Obrigada ao povo altoense por abraçar esse Festival, que fica melhor a cada edição, e já estamos na expectativa para 2019”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia leal durante o IV Festival São João da Roça em AltosPrefeita Patrícia leal durante o IV Festival São João da Roça em Altos

O VI Festival São João na Roça é uma realização da Prefeitura de Altos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Avenida 12 de Outubro

Ainda no sábado (14), a prefeita Patrícia Leal - acompanhada de vereadores, lideranças comunitárias e a população em geral – entregou a reforma e revitalização da Avenida 12 de Outubro, uma das principais vias da cidade.

“A Avenida 12 de Outubro não recebia reforma há vários anos e agora pudemos entregar mais essa importante obra ao povo de Altos. É mais um compromisso que assumimos e, com muito esforço, conseguimos cumprir”, conclui a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.