Fechar
GP1

Altos - Piauí

Show de calouros marca a 2ª noite do São João na Roça em Altos

A programação do Festival encerra neste domingo (14), com os shows da banda Os Versáteis e do cantor Pablo.

O público lotou o Calçadão da Praça Conêgo Honório para conferir o show de calouros e a animação da banda Forró Absoluthe, nesse sábado (13), durante a terceira noite do VII Festival São João na Roça, em Altos.

"O Festival cresce a cada ano e já é uma marca registrada da nossa cidade. A presença do público preencheu o calçadão da Praça Cônego Honório e não podia ser diferente”, afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/AscomSão João na Roça em AltosSão João na Roça em Altos

O deputado estadual Warton Lacerda participou da festa e parabenizou a Prefeitura pela organização do evento. “É um orgulho enquanto parlamentar poder contribuir de alguma forma para a realização de um festival tão bonito e bem organizado. Parabéns à prefeita Patrícia Leal e toda sua equipe pelo sucesso do Festival, que já se consolidou em nosso Estado”, comenta.

A programação do Festival encerra neste domingo (14), com os shows da banda Os Versáteis e do cantor Pablo.

O VII Festival São João na Roça é uma realização da Prefeitura de Altos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e do deputado estadual Warton Lacerda (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.