Fechar
GP1

Entretenimento

Show de comédia de Whindersson Nunes estreia na Netflix

Em 68 minutos, o show do comediante na Netflix, nomeado “Adulto”, revisita momentos marcantes da história do artista.

Estreou nesta quinta-feira (14), na Netflix o show "Adulto", do humorista piauiense Whindersson Nunes. Ele havia se afastado dos palcos após anunciar que estava com depressão em abril deste ano.

Essa é a primeira parceria do comediante com a plataforma e marca oficialmente a volta de Whindersson aos palcos. O convite para a gravação do programa veio do serviço de streaming. O humorista se apresenta também em São Paulo neste domingo, 18, com o show “A volta do que não foi”.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Aos jornalistas, o piauiense explicou o motivo de ter decidido voltar a fazer espetáculos neste momento. “Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você ca muito naquela de ‘ah vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc'. Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda – eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo – eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso”, detalhou o humorista.

Em 68 minutos, o show do comediante na Netflix, nomeado “Adulto”, revisita momentos marcantes nas origens do artista, satiriza ocorrências do cotidiano e revela algumas curiosidades de sua trajetória, bem como de seu crescimento como artista e seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.