Fechar
GP1

Altos - Piauí

Show do cantor Pablo reúne milhares de pessoas no São João da Roça

O show do cantor Pablo foi a grande atração da noite de encerramento da festa, organizada pela Prefeitura, em parceria com o Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Mais de 15 mil pessoas participaram, nesse domingo (14), da última noite do VII Festival São João na Roça, em Altos. O show do cantor Pablo foi a grande atração da noite de encerramento da festa, organizada pela Prefeitura, em parceria com o Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e apoio do deputado estadual Warton Lacerda (PT).

A apresentação do cantor Pablo marcou uma “viagem musical” pela carreira do artista, passando pelas primeiras músicas até os sucessos mais recentes, como o seu novo hit, “Seu ex é feio”.

  • Foto: Divulgação/AscomShow de Pablo em AltosShow de Pablo em Altos

No repertório também não faltaram canções como “Bilu bilu”, “Fui fiel”, “Vingança do amor” e a obrigatória “Porque homem não chora”.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia Leal ao lado do cantor PabloPrefeita Patrícia Leal ao lado do cantor Pablo

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comenta o sucesso de mais uma edição do Festival São João na Roça. “Mais uma vez, nosso Festival superou as expectativas e se consolida como uma das maiores festas do Norte piauiense nesse período de férias. Muito bom receber milhares de altoenses, assim como os visitantes da capital e de outros municípios, para nossa festa. Já estamos na expectativa para a próxima edição”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.