Fechar
GP1

Política

Silas Freire participa de atos políticos de aliados no Piauí

Neste fim de semana, Silas esteve em Nazaré do Piauí em apoio ao candidato Nonato Abílio e em Ilha Grande prestigiou a candidata à prefeita Marina Brito.

Na reta final da campanha eleitoral 2016, o deputado federal Silas Freire (PR) faz verdadeira maratona para participar de atos políticos de aliados de norte a sul do estado.

Neste fim de semana, Silas esteve em Nazaré do Piauí em apoio ao candidato Nonato Abílio, em Ilha Grande prestigiou a candidata à prefeita Marina Brito e em Teresina tem sido presença de peso nas caminhadas da campanha de Stanley Freire a vereador e de Dr. Pessoa a prefeito. 

  • Foto: DivulgaçãoSilas participa de campanhaSilas participa de campanha

"Agora é o momento de renovar a política, em todos os eventos que estive é porque acredito no potencial dos nomes que apoio e me comprometo a apoiá-los também na Câmara Federal. A presença maciça do povo nessas oportunidades é a prova de que estamos no caminho certo. Quando o povo quer, não tem jeito.", destacou o parlamentar. 

Na semana passada foi a vez de Floriano onde o candidato Almir Reis tem crescido bastante nas últimas pesquisas, o que esquenta a disputa nesta reta final.

  • Foto: DivulgaçãoSilas Freire Silas Freire

"O nosso objetivo é que o Partido da República saia fortalecido dessas eleições. Em Teresina nossa proposta é que o jovem Stanley Freire faça um trabalho com quem realmente precisa, especialmente jovens, mulheres e idosos. Em Ilha Grande, confiamos em Marina que tem sido fortemente abraçada pela população e em Nazaré do Piauí, Nonato Abílio é a nossa aposta e também tem sido muito bem aceito. Acredito muito nos nomes que temos em nossos quadros e acredito na vitória deles para o bem desses municípios em que vamos fazer um trabalho forte e inovador. O grande dia está chegando, faltam apenas 7 dias. ", finalizou o deputado Silas Freire. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.