Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio: "cuidar de Teresina foi uma honra, mas esse tempo já passou"

Há poucos dias, Firmino conversou com o ex-prefeito e o convidou para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

O GP1 conversou nesta sexta-feira (29) com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido) sobre a recusa ao convite do atual chefe do Palácio da Cidade Firmino Filho (PSDB) para que pudesse concorrer à Prefeitura nas eleições de 2020. Sílvio disse que o “tempo passou” e afirmou que administrar a cidade exige dedicação integral.

“Cuidar de Teresina foi uma honra! Mas esse tempo já passou. Vivo o melhor tempo da minha vida. E Teresina exige tempo integral e dedicação exclusiva”, disse o ex-prefeito ao explicar a negativa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

O prefeito Firmino Filho já admitiu que Sílvio seria um dos nomes que figuravam em sua lista de dez possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina no próximo ano.

De acordo com Firmino a ideia é divulgar, oficialmente, o nome do escolhido para concorrer ao Palácio da Cidade até início de março. “Essa é a ideia”, disse Firmino Filho em recente entrevista ao GP1.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.