Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes descarta retorno imediato ao PSDB: "quero é sossego"

“Esse é um debate para o futuro, claro que podemos conversar sobre isso pra frente, mas nesse momento, isso não é prioridade pra mim, estou tranquilo", disse o ex-prefeito.

O deputado estadual Luciano Nunes que vai reassumir, neste mês de novembro, a presidência do PSDB no Piauí, não esconde o desejo de contar com retorno do ex-prefeito Sílvio Mendes para os quadros tucanos. Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (06), o ex-prefeito que recentemente se desfiliou do Progressistas para apoiar Luciano que concorria ao Governo do Piauí, não fechou as portas para o diálogo com a antiga legenda, contudo, afirmou que nesse momento “eu quero é sossego”.

“Esse é um debate para o futuro, claro que podemos conversar sobre isso pra frente, mas nesse momento, isso não é prioridade pra mim, estou tranquilo. Nesse momento eu quero é sossego”, disse Silvio à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Silvio MendesSilvio Mendes

Saída

Sílvio passou anos filiado ao PSDB e se tornou uma das principais lideranças da agremiação em todo o Estado. Mas este ano, ele decidiu se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho, que estava aliado ao governador Wellington Dias (PT). Esse inclusive, foi o motivo da saída de Sílvio que optou pelo apoio a Luciano Nunes que foi adversário de Wellington. Atualmente o ex-prefeito de Teresina segue sem partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes anuncia saída do Progressistas de Ciro Nogueira

"Por mim ele não sairia nunca do PP", diz Ciro sobre Sílvio Mendes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.