Teresina - PI

Sílvio Mendes diz que maior qualidade de Kleber Montezuma é a honestidade

"Troco esses defeitos do Kleber pela honestidade dele, pela experiência dele, pelas marcas que ele deixou em Teresina”, afirmou o ex-prefeito.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
10/09/2020 13h03 - atualizado 15h46

Evento na sede do PSDB no bairro Cabral

Durante evento na sede do PSDB na manhã desta quinta-feira (10), o ex-prefeito Sílvio Mendes declarou apoio à candidatura do professor Kleber Montezuma a prefeito de Teresina. Em seu discurso, Sílvio Mendes disse que a honestidade do tucano é a maior de suas qualidades.

“O que se diz do Kleber de ruim? Ele é um cara que não é simpático, é barrigudo e isso não é defeito. Troco esses defeitos do Kleber pela honestidade dele, pela experiência dele, pelas marcas que ele deixou em Teresina”, afirmou.

Sílvio disse que existe na população um sentimento “inconsciente coletivo”, onde as pessoas querem mudar, mas não ponderam se a mudança será realmente para melhor.

“A gente muda quando tem certeza que vai mudar para melhor. Quando a gente tem certeza que vai mudar para pior, tenha cuidado. Se o voto tem preço, tem muita gente que compra e muita gente que vende, as consequências são muito caras e é preciso ter muito cuidado”, continuou.

Nunca roubou

O ex-prefeito fez questão de comentar que acredita no potencial do professor Kleber e declarou que tem a certeza que ele nunca cometeu atos ilícitos. Sílvio destacou a história de vida do pré-candidato a prefeito.

“A cidade precisa ter a certeza que vai ser bem cuidada e com o Kleber eu tenho. O Kleber, por onde ele passou, ele deixou sua marca, ele fez milhares de habitações, ele mora de casa alugada até hoje. O Kleber não tem casa própria, ele é professor universitário e fez a opção de criar a família dele. E eu garanto: nunca roubou. Por isso eu troco a falta de simpatia por esses resultados de vida dele”, seguiu o ex-prefeito.

Melhor para Teresina

“Ele tem uma história bonita também. Não posso trocar a experiência que o Kleber tem, porque conheço, já prestou contas, já realizou e não tem nada para olhar para trás. Eu como cidadão de Teresina, agradeço muito Kleber pela coragem de colocar seu nome para ser julgado pela cidade. Isso não é pouca coisa, isso é missão, é oportunidade de servir. Por conhecer, eu tenho a convicção que para Teresina o Kleber é o melhor”, finalizou o ex-prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes adere à pré-campanha de Kleber Montezuma

“Homem de muitas virtudes”, diz Sílvio Mendes sobre R. Silva

Marden Menezes vai aderir à pré-campanha de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre: