Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que não está disponível para eleições de 2020

"Já fui com muita honra prefeito da cidade, reeleito com a maioria expressiva e sou grato pela oportunidade de a gente trabalhar pela cidade que a gente ama tanto, mas não estou disponível”,

O ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) descartou na manhã desta segunda-feira (30) que poderá disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Embora seja um dos nomes cotados para a disputa, Sílvio disse que não está “disponível” para concorrer a nenhum cargo.

Durante o evento que comemorou o plantio de 1 milhão de árvores, no Parque Matias Matos, no bairro Mocambinho, o ex-prefeito disse que acredita que existem outras “alternativas” para disputar a sucessão de Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Eu não estou disponível até porque acho que isso deve ter alternativas, alternâncias, renovações. Já fui com muita honra prefeito da cidade, reeleito com a maioria expressiva e sou grato pela oportunidade de a gente trabalhar pela cidade que a gente ama tanto, mas não estou disponível”, declarou.

Questionado se retorna ao PSDB, Sílvio disse que “é possível que volte”, mas que isso “não faz diferença”. “Não faz diferença [voltar para o PSDB]. Estando ou não, a participação é a mesma, mas é possível que volte. O problema é que quando você faz uma ação dessas, gera especulação. Acho que é falta de assunto de coisas produtivas, que interessam a cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira diz que Sílvio Mendes é o melhor nome para 2020

Sílvio Mendes diz que vai apoiar candidato de Firmino Filho em 2020

Sílvio Mendes diz que é impossível fazer oposição a Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.