Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes e Francisco Gerardo devem retornar ao PSDB em março

Firmino destacou ainda a conversa que teve com Sílvio Mendes na semana passada, mas não confirmou se deu um sinal ao ex-prefeito de que ele poderia ser escolhido candidato.

O prefeito de Teresina Firmino Filho disse em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (11) que vai organizar uma grande festa para o retorno do ex-prefeito Sílvio Mendes para o PSDB. Além de Sílvio, retorna para sigla também o ex-prefeito Francisco Gerardo. A data ainda não foi definida, mas deve acontecer no mês de março.

“Ainda não está fechada a data, mas vamos fazer uma grande festa com o retorno tanto do nosso prefeito Sílvio Mendes como do também ex-prefeito Francisco Gerardo”, declarou Firmino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Sílvio estava filiado ao Progressistas, mas durante a campanha eleitoral de 2018, deixou a sigla para gravar um vídeo de apoio ao candidato do PSDB, Luciano Nunes. O Progressistas fazia parte da coligação de Wellington Dias (PT).

Firmino destacou ainda a conversa que teve com Sílvio Mendes na semana passada, mas não confirmou se deu um sinal ao ex-prefeito de que ele poderia ser escolhido candidato pela sigla. Ao GP1, Sílvio não negou o entusiasmo e disse que ficou ‘muito satisfeito’ com as notícias.

“Tivemos uma conversa sobre o atual quadro político. Falamos um pouco sobre o processo que está em curso, falamos um pouco sobre as pesquisas que estão sendo feitas, as conversas com outros partidos, conversas internas. Foi uma conversa entre dois velhos amigos que debatem um assunto em comum”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após reunião com Sílvio Mendes, Firmino Filho terá encontro com JVC

Sílvio e Firmino se reúnem para definir retorno do ex-prefeito ao PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.