Teresina - PI

“Sílvio Mendes é o melhor nome para vice”, declara Edson Melo

Edson lembrou que embora tenha essa opinião, vai caber a Ciro Nogueira a indicação de um nome do partido para compor o cargo de pré-candidato a vice-prefeito.

Germana Chaves
Teresina
16/06/2020 10h33 - atualizado 10h37

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, saiu em defesa do nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) para ser vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). Na avalição do parlamentar, Sílvio é o melhor quadro para compor a vaga.

Edson lembrou que embora tenha essa opinião, vai caber ao senador do Piauí Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, a indicação de um nome do partido para compor o cargo de pré-candidato a vice-prefeito. “Para mim o Sílvio é o melhor nome para vice. Mas só quem pode indicá-lo é o PP do senador Ciro Nogueira”, ponderou Melo em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (16).

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

Encontro

Sílvio Mendes e Kleber Montezuma estiveram reunidos na última sexta-feira (12) na residência do ex-prefeito. Apesar de ambos não terem revelado os detalhes do diálogo, a expectativa é que tenha sido dado o ponta pé inicial do entendimento quanto a composição da chapa.

Procurado por nossa reportagem, Ciro teceu elogios a Sílvio Mendes, mas ponderou que vai caber ao prefeito Firmino Filho e a Montezuma a escolha de um nome para o espaço.

NOTÍCIAS RELQCIONADAS

Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice

Edson Melo diz que Montezuma segue como pré-candidato a prefeito