Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes nega atrito com o prefeito Firmino Filho

“Vejo pessoas tentando plantar um mal-estar entre nós dois, mas eu e Firmino sempre tivemos uma boa relação”, disse Sílvio Mendes.

O nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido), como opção mais viável hoje para representar o grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na disputa pelo Palácio da Cidade, tem tomado força nas últimas semanas. O problema é que mesmo com uma aceitação positiva, o que se observa nos bastidores são comentários acerca de uma resistência de Firmino quanto ao nome de Sílvio para o pleito em questão.

O GP1 conversou nessa sexta-feira (10) com o ex-prefeito sobre o assunto e ele descartou toda e qualquer possibilidade de ‘briga’ com o atual gestor da Capital. Sílvio garantiu que mantem uma boa relação com Firmino, diferente do que é divulgado nos corredores da política local.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Não existe possibilidade de me indispor [com Firmino Filho]. Não mudou nada da última conversa que tivemos. A situação é essa e não vai mudar. Eu acho até engraçado quando vejo pessoas tentando plantar um mal-estar entre nós dois, mas eu e Firmino sempre tivemos uma boa relação. Não tenho problema nem com os possíveis adversários, imagina com Firmino”, afirmou Sílvio.

Quando questionado se em algum momento Firmino Filho teria acenado para a possibilidade de escolhê-lo como pré-candidato para representar o Palácio da Cidade nestas eleições, Sílvio foi mais evasivo.

“Sempre que conversamos falamos dos problemas de Teresina, que é o que realmente interessa. Definições partidárias são apenas detalhes, mas tenho certeza que essa possibilidade de convergência com meu nome é pelo respeito mútuo e a credibilidade perante a sociedade para ter esse recall”, analisou o ex-prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Sílvio Mendes não descarta possibilidade de se filiar ao PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.