Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes retorna ao Progressistas e deve ser vice de Kleber

“Sim [aceitei convite de filiação]. Me ofereci para ser [vice] por gostar de Teresina e por acreditar no Kleber”, declarou o ex-prefeito.

Em entrevista ao GP1 na manhã deste sábado (14) o ex-prefeito Sílvio Mendes confirmou que vai retornar para o Progressistas e deve ser o candidato a vice-prefeito de Kleber Montezuma (PSDB). O ex-prefeito se reuniu na sexta-feira (13) com o senador Ciro Nogueira.

Sílvio disse que se ofereceu para ser o candidato a vice de Kleber Montezuma por acreditar no potencial do secretário de Educação de Teresina. A Educação municipal tem sido destaque na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Sim [aceitei convite de filiação]. Me ofereci para ser [vice] por gostar de Teresina e por acreditar no Kleber”, declarou.

Ao ser questionado a posição do senador Ciro ao ser informado da intenção de disputar a vaga de vice de Montezuma, Sílvio disse que o progressista “aceitou”.

Kleber Montezuma deve ser anunciado pré-candidato a prefeito da capital em evento do PSDB na próxima terça-feira (17).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes é convidado oficialmente para retornar ao Progressistas

Ciro Nogueira diz que Sílvio é um bom nome para vice de Kleber

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.