Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria se afastará dos palcos novamente por causa de doença

Na última quinta-feira, 13, a cantora voltou a se sentir mal e foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, onde passou o fim de semana realizando exames.

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, precisará se afastar novamente dos palcos por causa de sua saúde. Entre abril e agosto deste ano, ela já havia se afastado da carreira para cuidar de uma tuberculose ganglionar.

Na última quinta-feira, 13, a cantora voltou a se sentir mal e foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, onde passou o fim de semana realizando exames. Mais uma vez, ela precisará passar por um tratamento.

  • Foto: Tv GloboSimaria, da dupla Simone e SimariaSimaria, da dupla Simone e Simaria


Segundo comunicado enviado por sua assessoria, "alguns compromissos serão mantidos, porém, sempre com autorização médica prévia".

"Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada com a agenda de shows", disse Simaria.

A cantora ainda fez questão de agradecer seus fãs: "Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar minha alegria para todos os nossos fãs ao lado da minha irmã Simone".

Simone, por sua vez, já estava com férias programadas e "segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows".

Em show realizado no último sábado, 15, na cidade de Barra Velha, em Santa Catarina, Simone se apresentou sozinha e falou sobre a situação de sua irmã aos fãs. "Começou a passar muito mal [referindo-se à quinta-feira, 13]. Nesse momento ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo a gente vai dar uma pausa nos nossos trabalhos à espera de concluir o tratamento da Simaria", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.