Fechar
GP1

Piauí

Simões e Paulistana decidem Copa Sertão de Futebol Amador

Decisão acontecerá no próximo sábado, 9, às 19h30 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

As seleções de Simões e Paulistana decidem no próximo sábado, 9, a Copa Sertão de Futebol Amador/2015. A final será realizada às 19h30 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Antes do início do jogo haverá a execução do Hino Nacional e das duas cidades finalistas.

A Copa Sertão de Futebol Amador é promovida pelo desportista Benedito Isidoro, o Bitta, e tem se destacado como uma das maiores competições de futebol amador do interior do Piauí. Este ano a competição contou com três cidades-sedes. Picos, Geminiano e Oeiras.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Bitta isidoro, organizador da competição(Imagem:José Maria Barros/GP1 )Bitta isidoro, organizador da competição
Ao todo, 32 equipes participaram da Copa Sertão de Futebol Amador e duas se classificaram para a grande final. As seleções de Simões e Paulistana que decidem o título no próximo sábado. A competição contou com representantes do Piauí, do Ceará (Campos Sales) e do Pernambuco (Araripina).

Premiação

Além da taça a equipe campeã receberá um prêmio de 16 mil reais. O vice-campeão fica com 7 mil. O terceiro e o quarto colocados ganham premiação no valor de 2 mil reais. O artilheiro da competição receberá mil reais, enquanto o melhor goleiro fica com 700 reais. Serão premiados ainda o melhor jogador da copa, que receberá R$ 100,00,o melhor jogador da final e o atleta revelação, que receberão R$ 300,00 cada um.

Na edição de 2014 o título da Copa Sertão de Futebol Amador ficou com a equipe do Rosário Oeiras. Na final, o representante da primeira capital venceu o Flamengo do Saquinho, de Picos, pelo placar de 4 a 1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.