Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira critica Major Diego: "muito raivoso, chega a ser patológico"

A troca de farpas ocorreu durante o debate “Fogo Cruzado” da TV Antena 10, realizado na tarde deste sábado (24).

A candidata a prefeita de Teresina Simone Pereira (PSD) chamou o adversário e também candidato ao Palácio da Cidade, Major Diego Melo (Patriota), de “raivoso” e “patológico”. A troca de farpas ocorreu durante o debate “Fogo Cruzado” da TV Antena 10, realizado na tarde deste sábado (24).

Tudo ocorreu depois que Major afirmou que a candidata, em seu plano de governo, não tinha apresentado propostas para agricultura mesmo já tendo administrado uma pasta ligada a esse setor na gestão de Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira e Major DiegoSimone Pereira e Major Diego

“O candidato deveria conhecer, ter lido melhor o meu plano de governo. Tenho propostas voltadas para a zona rural da nossa cidade. E mais, eu fui secretária do Agronegócio. O senhor é muito raivoso, chega a ser patológico, candidato”, disparou Simone.

Major Diego é um ferrenho opositor da administração do Governo do Piauí e o PSD de Simone, integra a base de sustentação do Palácio de Karnak. Sempre que se dirige aos concorrentes ao cargo majoritário na Capital, Diego afirma que a maioria dos concorrentes está ligada a gestão Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira diz que briga de egos na política atrapalha Teresina

Major Diego não vai usar dinheiro do fundo eleitoral em campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.