Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira diz que não vai convocar vereadores para secretarias

A declaração da candidata ocorreu no lançamento do seu comitê de campanha, no bairro Morada do Sol, na zona leste da cidade de Teresina.

A candidata à Prefeitura de Teresina, Simone Pereira (PSD), afirmou na manhã dessa quarta-feira (30) que se for eleita prefeita, não irá convocar nenhum vereador para atuar nas secretarias municipais, abrindo assim espaço para os suplentes assumirem.

A declaração da candidata ocorreu no lançamento do seu comitê de campanha, no bairro Morada do Sol, na zona leste da cidade de Teresina. Ela segue para a disputa em Teresina com uma chapa pura, ou seja, sem alianças, onde o vice é o empresário José Valter Evangelista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

Ela não acredita que uma chapa pura irá atrapalhar a sua campanha. “Não temos nenhum tipo de problema em relação a isso, a chapa é pura porque a gente não se rende a conchavos políticos. A nossa aliança é com o povo. Não tem conchavo político no PSD. Quem for chamado para legislar, vai legislar. Não tem poderosos no nosso palanque, mas o povo”, afirmou.

Simone Pereira explicou que não acredita na prática política de convocar vereadores para atuarem como secretários municipais e assim abrir espaço na Câmara Municipal de Teresina para acomodar políticos aliados.

“Não farei como prefeita. Estou colocando meu nome para ser prefeita, os nossos vereadores estão colocando os nomes deles para serem vereadores, são atribuições diferentes, então não consigo conceber essa história de que eu fui chamado para legislar e de repente largo o que me comprometi com o povo para fazer algo diferente. Para mim isso é negociata, e isso a gente não se rende. Teresina está cansada disso, exatamente por causa dessas questões, você se propor fazer uma coisa, e quando assume, fazer outra coisa completamente diferente. Eu não sou um personagem”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira diz que microempreendedores precisam de apoio técnico

Simone Pereira oficializa candidatura à Prefeitura de Teresina

Valter Rei das Motos será o vice de Simone Pereira pelo PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.