Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira inaugura comitê de campanha na zona leste de Teresina

"Eles [gestores da prefeitura] propagam como sendo uma cidade de conto de fadas que não existe", disse a candidata.

A candidata à Prefeitura de Teresina, Simone Pereira (PSD), realizou na manhã dessa quarta-feira (30) o lançamento do seu comitê de campanha, no bairro Morada do Sol, na zona leste da cidade de Teresina.

A assistente social Simone Pereira, tem como vice o empresário José Valter Evangelista, mais conhecido como Valtão, que é do mesmo partido. “Esse vai ser o nosso ponto de apoio, mas vai ser o lugar que menos vão encontrar a candidata, que vai estar nas ruas, nos bairros, nas igrejas, conversando com o povo, conhecendo Teresina e seus problemas”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

Questionada sobre os problemas da cidade que a população mais tem reclamado, ela disse que “é difícil nominar, pois as pessoas estão insatisfeitas com a saúde, com a mobilidade urbana, com a drenagem da cidade, a infraestrutura. Eles [gestores da prefeitura] propagam como sendo uma cidade de conto de fadas que não existe. O que a gente tem visto nas periferias são bolsões de pobreza, pessoas que perderam a esperança de uma cidade melhor”.

Simone Pereira disse que o seu plano de governo foi elaborado com propostas realistas. “O meu plano de governo não tem nenhuma proposta mirabolante, impossível de ser cumprida. Não quero chegar aos 4 anos de mandato, para que digam que o plano de governo teve alguma coisa que não foi cumprida. Passamos a pré-campanha discutindo e dialogando de acordo com o que Teresina quer, a nossa meta principal é devolver a dignidade a esperança de uma cidade melhor”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira diz que microempreendedores precisam de apoio técnico

Simone Pereira oficializa candidatura à Prefeitura de Teresina

Valter Rei das Motos será o vice de Simone Pereira pelo PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.