Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sinatepi lamenta morte de enfermeira de 32 anos vítima da covid-19

Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, passou quase 30 dias internada na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina.

O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Sinatepi) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da enfermeira Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, vítima de covid-19. Olívia passou quase 30 dias internada na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina.

Olívia exercia serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Regional Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato. A profissional era também sobrinha da prefeita do município de São Lourenço do Piauí, Michelle Cruz.

  • Foto: Reprodução/Facebook Enfermeira Olívia Maria, vítima da Covid.Enfermeira Olívia Maria, vítima da Covid.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí – SENATEPI lamenta profundamente o falecimento da enfermeira Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, que trabalhava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na Unidade de Pronto Atendimento, em São Raimundo Nonato. Ela estava internada em um hospital particular de Teresina e lutava para vencer a Covid-19, mas acabou falecendo na tarde de ontem (02).

Neste momento difícil, o SENATEPI reforça que a Enfermagem está na linha de frente no combate ao novo coronavírus, enfrentando todos os medos para conter a escalada da pandemia e prestar assistência aos pacientes. Perdas como a de Olívia nos faz lembrar que precisamos cada vez mais buscar meios de garantir nossa segurança no ambiente hospitalar.

O SENATEPI se solidariza com familiares e amigos enlutados.

NOTÍCIA RELACIONADA

Enfermeira de 32 anos morre vítima de covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.